segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ACIAPA RENOVA SEU COMPROMISSO COM O GOVERNO DE DAVI PASSOS


25/12/2010

Um caf
da manh com o Prefeito

ACIAPA RENOVA SEU COMPROMISSO COM O GOVERNO DE DAVI PASSOS
   A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Xinguara, a ACIAPA, ofereceu um café da manhã ao Prefeito José Davi Passos e à Primeira-Dama Rosinete Passos na segunda-feira 20, no salão de reuniões do Bravo Palace Hotel. O objetivo do evento foi reaproximar a ACIAPA da atual administração municipal, garantindo ao prefeito que a Diretoria da entidade continua firme no propósito de apoiar e dar sustentação ao Governo Municipal nos próximos dois anos do mandato de Davi.
          Composta atualmente por 580 empresas associadas, a ACIAPA integra o Governo de Davi Passos através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comandada pelo diretor Francisco Severino, o Chico Bil, sabidamente um dos secretários mais atuantes e mais articulados que integram o time de assessores do atual Prefeito.
          Falando no evento, o presidente da ACIAPA, empresário Francisco George dos Santos, declarou que a entidade não poupará esforços para trabalhar em defesa das propostas de governo de Davi Passos durante os próximos dois anos de seu mandato, uma vez que a sociedade xinguarense não conhece qualquer indício negativo que desabone sua conduta como cidadão e administrador, declarando isto através da expressiva votação obtida na última eleição municipal que alçaram Davi Passos à posição de "prefeito mais votado da história política do Município".
                             Davi Passos e o diretor da ACIAPA Amarildo Paulino se cumprimentaram e dialogaram, desfazendo de vez a especulação de que as relações de amizades do prefeito com o empresário estariam estremecidas em função das refregas políticas ocorridas durante as campanhas de Ana Júlia Carepa e Simão Jatene. "Davi Passos sempre foi objeto do meu mais elevado respeito e admiração" declarou Paulino. -Renato Gomes Soares renatoescrevendo.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.