quinta-feira, 5 de maio de 2011

Encontros Rumo à Cidadania Cultural.

A Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura está realizando o “Encontro Rumo à Cidadania Cultural" O Encontro é aberto à participação dos diversos segmentos da sociedade - artistas, produtores e gestores, coletivos e grupos do setor cultural, veículos de comunicação e universidades, em especial, participantes dos Programas Cultura Viva e Brasil Plural.

O objetivo principal: É apresentar as propostas e refletir sobre caminhos para as políticas públicas no campo da cidadania e da diversidade cultural da nova Secretaria – resultado da fusão das Secretarias de Cidadania Cultual (SCC) e Identidade e Diversidade (SID) do Ministério da Cultura.
Os encontros também se propõem a ampliar o diálogo com fóruns e dirigentes de cultura de estados e municípios de todo o país, com objetivo de fortalecer as ações e programas já existentes, repactuar estratégias e iniciar futuras parcerias.
O encontro acontecerá no próximo dia 10 de maio, às 18:30 horas, no Instituto de Arte do Pará. Situado na Praça Justo Chermont, 236 ao lado da Basílica da N. S de Nazaré.



Ministério da Cultura
Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural
Representação Regional Norte

Apoio: Instituto de Arte do Pará – IAP; Fundação Tancredo Neves – ABDeC/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.