sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Matriz da CAIXA fica localizada Brasília/DF.
AGENCIA DA CAIXA SERÁ INAUGURADA EM XINGUARA

O inicio das atividades da caixa como  instituição se deu no dia 12 de janeiro de 1861 iniciando suas atividades em beneficio do povo brasileiro, quando Dom Pedro II assinou o Decreto n° 2.723, que fundou a Caixa Econômica da Corte.
A experiência acumulada permitiu que em 1931, a CAIXA inaugurasse operações de empréstimo por consignação para pessoas físicas. Três anos depois, por determinação do governo federal, assumiu a exclusividade dos empréstimos sob penhor, com a consequente extinção das casas de prego operadas por particulares.
A primeira hipoteca para a aquisição de imóveis da CAIXA do Rio de Janeiro foi assinada no dia 1º de junho de 1931. 55 anos mais tarde, incorporou o Banco Nacional de Habitação (BNH) e assumiu definitivamente a condição de maior agente nacional de financiamento da casa própria e de importante financiadora do desenvolvimento urbano, especialmente do saneamento básico.
Hoje a CAIXA tem uma posição consolidada no mercado, como um banco sólido e moderno. Como principal agente das políticas públicas do governo federal, está presente em todo o país.
 Atualmente a CAIXA, trabalha com dezenas de produtos e serviços que a diferencia em muitos aspctos de outras instituições financeiras, entre estes os serviços especializados que permitem o asceso ao crédito  que fomenta a politica de habitação, e a liberação de recursos nos convenios entre o governo federal e as prefeituras.
 A sua marca em financiamento de projetos hurbano e algo consolidado. A amozônia uma região em pleno  desvolvimento, cada implantação de novas agencias tem gerado grandes expectativas, tanto para  o poder publico das cidades atendidas, como para essas comunidades.
no sul do Pará diversas cidades estão recebendo agencias, Xinguara terá sua agencia inaugurada nesta quarta feira dia 07 de dezembro as 08 horas da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.