domingo, 11 de março de 2012

Imprensa Xinguarense Tem o Que Comemorar.
 Foto: Fabiano
     Em todo o país os desafios se mostram constantes e diferenciados, quando se trata de gerar informação de qualidade. Um grande volume de noticias viaja pela Web.  Mas nem sempre prima pela qualidade, um compromisso que deveria ser inegável para quem consome essas informações.
      No interior do país, principalmente em uma cidade como Xinguara, gerar conteúdo com qualidade e, acima de tudo comprometido com a verdade dos fatos é sem sombra de duvida uma verdadeira militância, nem sempre reconhecida pelos agentes públicos e principalmente por políticos no exercício dos seus mandatos que emanam do povo. O povo por sua vez, se baseia nos momentos mais importantes e decisivos na ótica da imprensa para assimilar as melhores propostas dos políticos.
    A atitude do Vereador de Xinguara Cícero Almeida - Cição do PSB, que propôs e foi aprovado o dia da imprensa no município a ser comemorado em 1º de junho, e de todos os parlamentares deste município que votaram favoráveis é muito gratificante; pois rompe com a idéia de algumas “figuras publica” que erroneamente acreditam serem os profissionais da imprensa meros serviçais que poderiam agir apenas para agradar os tais.
      O reconhecimento do poder legislativo municipal prova o valor que estes profissionais têm, e que precisa ser a cada dia entendido e valorizado pelo o povo Xinguarense – Juarez Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.