quinta-feira, 22 de março de 2012

Interior do município de Xinguara recebe agentes eleitorais.



        Será beneficiada nesta quinta-feira (22), a região de Paraíso do Araguaia. Que recebe atendimento do cartório eleitoral. Servidores farão atendimento durante todo o dia a fim de realizar os seguintes serviços; Novos títulos, transferência e regularização eleitoral.

                   O grande desafio nessa região será a transferência de domicílios eleitorais de vários cidadãos, que sempre são beneficiados por políticos do estado vizinho Tocantins, em troca eles tem que transferir suas residências eleitorais.

                   Mais graças ao trabalho incansável do cartório eleitoral, no primeiro momento foram feitos aproximadamente 110 títulos eleitorais e a região ganhou sua primeira sessão. Agora o objetivo da justiça será aumentar o número, tendo como meta a aproximação de 200 eleitores.

                   O fórum eleitoral tem de ser provocado para que a junta expedidora proporcione este momento. Graças a esse tipo de atitude a historia daquela e de outras localidades tem mudado consideravelmente. São essas ações que fazem com que nosso município resgate seus eleitores e eles tenham mais força. Müller D’Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.