terça-feira, 13 de março de 2012

Luz Para Todos atenderá mais moradores do Distrito São Francisco.

                   A região do distrito São Francisco no município de Xinguara, sudeste paraense será beneficiada com vinte quilômetros de rede de energia elétrica, as ações do programa Luz Para Todos, do governo federal chegará a aproximadamente oitenta famílias de pequenos, médios e grandes produtores rurais daquela região. Os responsáveis pela busca deste beneficio foram o vereador Cícero Almeida, Cição, e subprefeitos dos distritos de São Francisco Paulinho do Piu (PSB) e Florêncio Torres (PT) da Rio Vermelho.

                   Estiveram reunidos em Belém com o coordenador Dr. Bressan do programa no estado do Pará. A implantação do programa Luz Para Todos contou com o empenho do deputado estadual Cássio Andrade (PSB), que esteve presente com os representantes da sociedade local no escritório do órgão. Na ocasião o vereador e subprefeitos cobraram empenho do diretor para a realização imediata das ações.

                   Bressan encaminhou o projeto ao escritório da empresa responsável pela distribuição e abastecimento de energia em todo o estado e o valor do convênio já está disponível na conta da concessionária para que faça licitação, e a empresa comece os serviços o mais breve possível.

            O vereador e subprefeitos deverão retornar novamente a capital do estado para buscar novas ações para a cidade de Xinguara e interior. Paulinho do Piu disse; “Estou muito contente e realizado com o atendimento que estamos tendo por parte do Dr. Bressan e do deputado Cássio Andrade. Vejo que estamos sendo tratados de forma igualitária com os demais líderes que tem procurado o programa Luz Para Todos”. – Miller D’Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.