sexta-feira, 9 de março de 2012

PT DE XINGUARA APRESENTA O VEREADOR VALDIR DA ELETRONICA, COMO PRÉ - CANDIDATO A PREFEITO


   Valdir Manoel da Silva nasceu no dia 07 de Julho de 1966, na cidade de Itapirapuã, Estado de Goiás. Veio para (o entroncamento do Xingu,) hoje Xinguara, dia 13 de Maio de 1978. Filho de Família pobre teve que trabalhar desde a infância, para ajudar nas despesas da família. Foi vendedor de pão, água e picolé.
Trabalhou como, limpador de lotes, engraxate, furador de cisterna, garimpeiro, carvoeiro, e lavrador. Valdir da Eletrônica um nome popular entre todos os Xinguarense assim conhecido por ter sido um dos pioneiros na região, no trabalho de técnico reparador em aparelhos eletrônicos. 
Sua vida publica teve inicio ao participar da primeira reunião escolar das filhas. Foi eleito conselheiro escolar, para representar os pais de alunos da Escola Acy de Barros Pereira, coordenando o referido conselho por três anos.
 A partir daí, foi presidente do Partido dos Trabalhadores, conselheiro da Profis – Aud.
       Desde o inicio da carreira política, Valdir construiu uma base sólida, comunitária popular radicada nos anseios da comunidade Xinguarense, com fundamentos claros, responsabilidade social, transparência e honestidade.
Em 2000, Valdir da Eletrônica, candidatou-se ao cargo de vereador no município de Xinguara, e sem está entre os dez favoritos ao cargo, Valdir foi eleito pelo povo Xinguarense com 205 votos. Num mandato de oposição, Valdir criou vários projetos que beneficiara a cidade.
Com sua popularidade em alta, que é sua marca, conquistou um grande número de simpatizantes que o admiram e acreditam no seu potencial, com isso, Valdir da Eletrônica foi reeleito com mais que o dobro de votos, 444 votos.
Em 2006, Valdir da Eletrônica, candidatou-se à Deputado Estadual recebendo cerca de oito mil votos, em diversas regiões do estado, só no nosso município foram quase 2500 votos, do povo Xinguarense.
Em 2008, Valdir da Eletrônica, foi eleito para o terceiro mandato de vereador com mais de 500 votos.   
      Valdir da Eletrônica é tido com campeão de projeto na câmara municipal com dezenas de projetos aprovado e muitos já implantados, mudando de forma decisiva a qualidade de vida do povo Xinguarense.
 Segundo o Partido dos Trabalhadores, Valdir da Eletrônica está preparado para suceder o prefeito Davi Passos, sendo referenciado dia 10 de março de 2012, (neste sábado) em reunião festiva dos 32 anos de nascimento do Partido dos Trabalhadores a nível nacional, e 25 anos de Xinguara.
 Valdir é a partir deste sábado para pré - candidato a prefeito nas eleições deste ano.
     Valdir está segundo os petistas, preparado para dar continuidade ao projeto petista que fizera de Xinguara o sétimo município em desenvolvimento humano do estado do Pará.
 Sendo uma das cidades com maior índice de empregos segundo dados do Caged /Ministério do Trabalho entre os meses de Dezembro de 2011 a Fevereiro de 2012 com saldo positivo de 9,3% e no rol dá cidades, com população entre 30 e cem mil habitantes em todo País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.