sábado, 10 de março de 2012

Xinguara: PT Festeja os seus 32 anos e Lança Pré Candidato a Prefeito 

O Partido dos trabalhadores de Xinguara festejou neste sábado dia 10 de março os 32 anos do PT nacional e 25 anos do PT Xinguarense. O salão de festa do Contatto’s Pizzaria ficou repleto, de militantes simpatizantes e convidados.
  O evento contou com presenças ilustre como do Deputado Federal Miriquinho Batista - PT /PA, acompanhado dos prefeitos, vereadores e lideranças da região sul do Pará, falou das importantes conquistas do povo brasileiro, e da imprescindível contribuição do PT nestes 32 anos de luta por um País mais justo para todos.
 O prefeito Davi Passos que está no seu oitavo anos a frente da prefeitura de Xinguara lembrou aos presentes dos dias difíceis do inicio do PT e seus militantes em Xinguara com um longo sonho de 20 anos.
 O Professor Geraldo falou das conquistas do povo com o governo petista nestes sete anos e dois meses.
 Com muitos aplausos e bastante emocionado o Vereador Valdir da Eletrônica, agradeceu  a presença de todos e o apoio aguerrido da militância  petista para com a pré candidatura falou da esperança e  luta pela por uma Xinguara cada vez melhor.
 Antes do almoço a festa foi animada pela Banda Zona R com o melhor do Rock nacional. À tarde as lideranças petistas fizeram uma analise da conjuntura política: nacional e regional. E para completar a festa foi feita a auto - apresentação de dezenas de pré - candidatos a Vereadores a festa teve seu termino em grande estilo com Os Feras do Pagode – Juarez Queiroz


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.