segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ana Júlia visita Xinguara, e caravana petista abraça pré campanha do Valdir da Eletrônica.
Foto: Juarez Queiroz
                  Com a máxima de militância presente e várias pessoas ligadas a pré candidatura a prefeito do Valdir Da Eletrônica. O partido dos trabalhadores de Xinguara realizou reunião neste sábado (31) de Março, no Contattu´s Eventos. Que contou com mais de trezentos participantes. Foram tratados assuntos do governo estadual e a forma petista de governar, o Brasil, Estado e Município.
                   Estiveram presentes a ex governadora do estado Ana Júlia Carepa (PT), o deputado federal Claudio Puty (PT) e o prefeito José Davi Passos (PT) e lideranças políticas regionais. No domingo (1) de Abril a agenda estendeu se na feira coberta da cidade onde centena de pessoas acompanhou a visita de Ana e Davi que foram recebidos com abraços e palavras de agradecimentos por tudo que fizeram, por nossa cidade.
                   A caravana visitou o espaço do pequeno empreendedor que fica no mercado municipal e as obras da escola técnica federal. Obra esta que na gestão da ex governadora teve parceria firmada com o governo federal e município.
                   A ex governadora do estado do Pará, Ana Júlia disse que; “Estou muito feliz e agradecida pela receptividade que estou tendo e sempre tive em nossa Xinguara, mais um ponto que não poderia deixar de relatar, é que estou animadíssima com o crescimento que a pré campanha do companheiro Valdir Da Eletrônica está tendo”.
Reportagem: Müller D’Oliveira.


Refeitório/ Centro de Convivência


Obra da Escola Tecnologica


Popular pousa para foto ao lado de  Davi e Valdir, Ana Júlia e Mazim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.