terça-feira, 3 de abril de 2012

O município de Xinguara recebeu veículos que ajudará no suporte de ações sócio assistenciais.
 Fotos: Juarez Queiroz
         
    O Projeto Amigos de Valor é uma uma iniciativa dos funcionários do Banco Santandé e firmou parceria com a Prefeitura do município de Xinguara, através da secretaria de Assistência Social, do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Educação, além do Planejamento e Gestão da equipe do CREAS Centro de Referência Especializada de Assistência Social.
                   Na Amazônia, foram contemplados apenas três municípios, onde as três unidades estão no estado do Pará. Em Xinguara a equipe do CREAS, trabalha nos últimos detalhes para a execução total do projeto. Hoje pela manhã o veículo FIAT UNO WAY (Cor Prata), que dará suporte ao projeto foi repassado pelas mãos do prefeito Davi Passos ao secretário Cicero Cleuto.
     Na mesma ocasião o município foi contemplado com outro FIAT UNO WAY (Cor Branca), que foi doado pelo Tribunal de Justiça do Trabalho a secretaria de Assistência Social, para que execute o serviço sócio assistenciais, crianças e adolescente que estão em situação de vulnerabilidade social e direitos violados.
         O Secretário Municipal de Assistência Social Cicero Cleuto, posou para fotos ao lado do Prefeito e do conselheiro e presidente da comissão de política publica de Assistência social Estelino da Trindade; Ocicléia coordenadora do CREAS, e Arlete Marques. O presidente da Câmara Municipal Valdir da Eletrônica, esteve Presente e Parabenizou o Secretário Cicero por mais esta conquista

Reportagem: Müller D’Oliveira.
Edição Juarez Queiroz        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.