terça-feira, 15 de maio de 2012

Xinguara: Festa dos 30 Anos de Emancipação Foi Sucesso.

  Milhares de pessoas se reuniram num gesto de fé e alegria para participar das atividades festivas em comemoração aos 30 anos de emancipação de Xinguara; Sexta, sábado e domingo.
Grandes partes das atividades aconteceram na Praça Vitória Régia,
mas outras atividades do aniversário chamaram a atenção da população como o grande desfile dos veículos e máquinas da prefeitura que percorreram as principais ruas da cidade, mais de oitenta equipamentos entre automóvel ônibus e máquinas, (antes o município tinha menos de dez unidades entre automóvel e máquinas, lembrou o prefeito em fala no inicio do desfile.
     
Uma Ambulância foi entregue a comunidade no Distrito de São Francisco, durante os três dias foram realizados shows importantes com artistas como Kleber Lucas, Marquinho e Banda e as apresentações de Dezenas de Artistas locais.
     No dia 13 “domingo o prefeito fez o lançamento do “selo Xinguara 30 Anos” os selos serão usados nas correspondências oficiais do município, o povo se reuniu para cantar os parabéns e degustar o bolo de 30 metros, num clima de confraternização.

   A Sra. Vitorina Diasabeti Hendges, que chegou em 1.977, quando Xinguara era ainda um vilarejo iniciou o corte do bolo com o prefeito Davi Passos, neste ultimo domingo dia 13 de Maio. Por volta das 18hs ao lado de milhares de pessoas.Reportagem: Juarez Queiroz
Fotos: Carol Messias/Atual Publicidade.

  
   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.