terça-feira, 15 de maio de 2012

Xinguara participante do programa Selo UNICEF

A prefeitura de Xinguara, como participante do programa Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012, visando à promoção de políticas públicas voltadas para o esporte e lazer, por meio da Secretaria de Educação e orientação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente promoverá O Circuito Esporte e Cidadania.

Esse evento proporcionará a população Xinguarense a vivencia de uma variedade de modalidades esportivas, acompanhamento familiar e apreciação de apresentações culturais.
                                 Tem como objetivo Mobilizar crianças, adolescentes, suas famílias, escolas e comunidade para a importância do esporte para a vida e para a cidadania. O evento acontecerá em duas etapas, sendo a primeira realizada na zona urbana dia 19 de maio, no Estádio J. Santos das 13h00min às 18hs00min. A segunda etapa será realizada no Distrito Rio Vermelha, no dia 03 de junho, na Sub Prefeitura e Complexo Escolar e contará com a participação de alunos das escolas Betel, Raimundo Henrique de Miranda, Professor Acy de Barros, Professora Clementina Natal, Padre João Luiz Purguy. Informações SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.