quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comemoração dupla na Câmara Municipal de Xinguara.
      A Câmara Municipal de Xinguara é hoje uma das mais modernas e democráticas do sul do estado.
  O Vereador Valdir Manuel da Silva (Valdir da Eletrônica – PT) que está no quarto ano do seu terceiro mandato consecutivo, e pela terceira vez Presidente do Poder legislativo municipal, modernizou o poder legislativo em Xinguara.
   Realizou uma completa reforma e ampliação do prédio com novas instalações: espaços totalmente refrigerados.
      Mas o processo de modernização foi muito alem de reformas e ampliações, Valdir também inaugurou a pagina virtual da casa; “modernizamos o espaço físico mais também proporcionamos o espaço virtual dando transparência do nosso trabalho aos cidadãos Xinguarense com este site” disse Valdir: agora todo e qualquer pessoa poderá ter acesso a todas as leis municipais, acompanhar os trabalhos dos Vereadores tanto projetos como os requerimentos e principalmente os trabalhos das comissões.
     Proporcionar melhorias no poder legislativo municipais é sem duvida uma marca de Valdir da Eletrônica, que em todas as vezes que assumiu a presidência proporcionou melhorias no ambiente e na valorização dos servidores municipais.
     Segundo ele, esta ampliação teve um vulto e importância muito maior do que nas outras vezes; pois a casa tem desde o ano passado mais dezessete servidores e que tornou - se necessário a reestruturação física do Poder legislativo Municipal em qualidade e capacidade de recepção do povo Xinguarense.
    Outro ponto auto da festa foi à comemoração do dia Municipal da imprensa conforme lei municipal de autoria do Vereador Cícero Almeida - Cição do PSB, que propôs e foi aprovado o dia da imprensa no município a ser comemorado em 1º de junho.
      A primeira comemoração aconteceu nesta noite de quarta e muitos populares foram à tribuna falar da importância de valorização da imprensa para o fortalecimento da democracia. – Juarez Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.