segunda-feira, 1 de outubro de 2012


XINGUARA E ORILANDIA RECEBEM AGENCIAS DO INSS.

   Neste Sexta Feira dia 28/09 foi inaugurado em Xinguara à agência do INSS com a presença de diversas Autoridades; com destaque a presença do Deputado Zé Geraldo – PT/PA - autor de uma emenda parlamentar com recursos na ordem de seis Milhões de reais que está garantindo a implantação de 13 unidades (agencia) em 13 municípios que vai atender em todas as regiões mais de 50 municípios; sendo agora inauguradas as duas primeiras agências em Xinguara e Ourilândia do Norte.

  Na oportunidade o Superintendente do INSS, das regiões Norte e Centro-oeste Dr. André Fidélis, falou da importância desses empreendimentos que irá se traduzir em maior oferta dos serviços com muito mais qualidade inclusive coibindo o serviço dos intermediadores “os famosos pistolões” que na maioria das vezes usurpam dos recursos dos beneficiários e beneficiados; Dr. André, disse que vai agir com firmeza para acabar com estas distorções que tanto prejudica os que mais precisam do INSS. Até 2014 1,1 bilhões serão investidos com 720 municípios serão beneficiados
  O Prefeito de Xinguara José Davi Passos, disse que nestes oito anos o governo federal investiu fortemente em Xinguara, além do apoio aos trabalhadores e pequenos e médios produtores do campo, o governo Lula e Dilma, garantiu o Banco da Amazônia, a caixa econômica federal, a escola tecnológica federal que está sendo construído para atender 2200 alunos, e a agencia do INSS, Davi disse ainda que essa agencia vai fortalecer a economia local principalmente no bairro onde a agencia irar funcional nos próximos dias - Juarez Queiroz.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.