sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Rádio União FM e a Loja Maçônica Estrela do Carajás, Lança a Campanha Natal Solidário 2012
Fotos:Everaldo Linhares
A reunião que finalizou o planejamento e o pré- lançamento da campanha NATAL SOLIDÁRIO, aconteceu nesta quinta feira 08, na Câmara Municipal de Xinguara, cerca de 30 pessoas estiveram presente, sendo estes comunicadores da Rádio União FM, e membros da loja Maçônica Estrela do Carajás, filiada a Grande Oriente do Brasil. A divulgação oficial terá inicio dia 15 de novembro rádio e por outros meios de comunicação e dia 20 de Dezembro, será realizado uma programação especial do “DIA D” aonde será colocado tendas na Praça do Banco do Brasil,  para recebimento de donativos e depoimentos e entrevistas com pessoas da comunidade. Durante a campanha haverá: blitz, panfletagem visita a empresas e locais de coleta principalmente em supermercados.
 O espírito da campanha é garantir alimento, na mesa de famílias em situação de insegurança alimentar da nossa cidade no dia de natal. A partir de agora todos os evolvidos na campanha irão visitar os comércios e demais impedimentos da cidade num trabalho em busca de doadores de alimentos que formam a sesta básica.
 Esta é a terceira vez que a Rádio  Comunitária União FM,  se engaja em uma ação desta natureza e por o segundo ano conta com a parceria da Loja Maçônica Estrela do Carajás. Em 2011, cerca de 200 famílias foram atendidas e este ano a expectativa é de dobrar o atendimento com as parcerias firmadas com outras entidades da sociedade Xinguarense.
Durante a reunião foram ouvidos vários depoimentos que dão conta de que, quem mais “recebe” é quem se doa a uma ação solidária. As pessoas interessadas em fazer suas doações poderão procurar a cede da rádio que fica na Rua Guriatã nº 190 – Setor nobre de Xinguara, ou ainda poderá doar através dos postos de arrecadação: Liguem para outras informações: 94 3426 3906 – 91359819 – 91510020 – 91539722 – faça sua doação, garanta a alegria de uma família, neste natal – Juarez Queiroz









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.