quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Xinguara 02 de Janeiro - 2013
Inicio do trabalho do Prefeito Osvaldo Assunção
Prefeito Osvaldo Assunção

A todo vapor, Osvaldinho dá início aos trabalhos na Prefeitura de Xinguara. Antes das 07 horas da manhã desta terça-feira, 02, o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, iniciou suas atividades na prefeitura.
 Todos os servidores do Paço Municipal se reuniram para receber as primeiras orientações do comandante e orar pela administração que se inicia.
“Quero que todos tenham em mente que a política acabou. A partir de hoje, nós todos vamos trabalhar duro pelo município. Não quero saber em quem cada um de vocês votou, quero que estejam prontos para atender a população com carinho e atenção, porque aquele que nos procura precisa da prefeitura”, afirmou Osvaldinho.
O prefeito apresentou seu chefe de gabinete, João Batista Guimarães (Dr. Batista), o secretário de Administração, Jimmy Brito, e a secretária de Assistência Social, a primeira-dama Fátima Coutinho Assunção. E garantiu que suas portas e as portas de seus assessores estarão sempre abertas para ouvir os servidores. “Estamos prontos para ouvir, para fazer o melhor por Xinguara”, disse Osvaldinho. ASCOM - PMX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.