segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


A prefeitura de Belém vai fechar o restaurante popular da rua Aristides lobo, onde muitos pobres almoçavam durante a semana, pagando R$ 2,00 pelo bandejão... 
 
ISSO É UMA MALDADE SEM IGUAL.
 
Lembro quando fecharam o Restô Popular que a ex-governadora Ana Júlia implantou.
 
Parem com isso, gente, vocês não vão ganhar massacrando o já massacrado pobre de sua cidade.

A população merece um satisfação por essa atrocidade. NOTA de
Adriano Pimentel Neto
From: cangula13@hotmail.com
Subject: QUE MALDADE, PREFEITO ZENALDO!
Date: Fri, 1 Feb 2013 00:08:39 +0000


O Restaurante Popular de Belém Paulo Frota traz como proposta o tempero regional da culinária paraense aliando a uma alimentação saudável. Um projeto do Governo Federal desenvolvido através do Ministério do Desenvolvimento Social de Combate a Fome. Na cidade, a ação é realizada pela Prefeitura Municipal, através do Fundo Ver-o-Sol. 
Ao dia, são preparadas pouco mais de mil refeições, ao custo de apenas R$ 2,00 cada. Toda semana a equipe de nutricionistas do Restaurante prepara um cardápio variado, com alto valor protéico e baixas calorias, o que também inclui sobremesa.
Inaugurado em abril de 2008, o espaço comporta 400 lugares sentados. Um ambiente considerado como um dos mais modernos restaurantes do país, com equipamentos de última geração, que inclui câmara frigorífica, cozinha industrial, banheiros modernos e adaptados para portadores de necessidades especiais. Instalações que também garantem o melhor atendimento e preparo das refeições para a população de Belém.
No Restaurante Popular também são desenvolvidos projetos de orientação nutricional, como o de Segurança Alimentar e Nutricional que promove palestras gratuitas para a população de Belém e com os mais variados temas, tais como: hipertensão, diabetes, armazenamento sob refrigeração, congelamento e descongelamento, alimentação saudável, menopausa e osteoporose.
E como um incentivo aos jovens na condição do primeiro emprego, quatro dos 30 funcionários que integram a equipe do restaurante, são alunos ou ex-alunos do Pró-jovem Belém, programa de incentivo educacional para jovens e adolescentes, desenvolvido pelo Governo Federal e pela Prefeitura de Belém. Os melhores alunos do programa passam por treinamento e depois são admitidos, todos sobre a supervisão da gerência do Restaurante.
O Restaurante Popular de Belém Paulo Frota fica localizado na Rua Aristides Lobo, 292, entre as travessas 1º de Março e Padre Prudêncio – Campina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.