sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


DESCASO EM SÃO FÉLIX DO XINGU

Atual gestão de São Félix do Xingu detecta em vários setores da administração passada, danos irreparáveis.

A realidade esta vindo à tona no município xinguense onde o período letivo não obedecia as leis nacionais de carga horária e o termo EXTRA CLASSE usado para atividades complementares estudantis, fora usado de maneira irresponsável e excessiva, maquiando e prejudicando o ano letivo dos alunos do município, e   a merenda escolar que quase nunca chegava aos seus destinos, obrigatórios pela lei educacional e tinham seus prazos de validade vencidos pelo descaso, e pela falta de uma logística eficaz e bem elaborada. 

Na saúde não era diferente, falta de medicamentos em postos de saúde, maternidade e no Hospital, era uma marca do antigo governo. Foi encontrado em um setor da Secretária de Saúde (NASF), mais de 150 latas de leite em pó tipo 1, vencidos, algumas latas com mais de 2 anos de vencimento.

Nota-se aí a irresponsabilidade para com o bem público e com a população, um município de poder aquisitivo reconhecidamente baixo como São Félix, com tantas pessoas passando por dificuldades financeiras, deixar que alimentos e complementos alimentares se estraguem pelo tempo, em vez da doação a população chega a ser desumano e negligente.

A atual Gestão está buscando todas as irregularidades e descasos feitos pela antiga gestão e colocará a par de toda a sociedade, e também afirma que mostrará a toda população de São Félix do Xingu que os setores prejudicados são muitos e o desrespeito ao dinheiro do contribuinte é ainda maior do que se imagina.

Informações da ASCOM - São Felix do Xingu/ conforme devulgado no Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.