quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Sul do Pará:
DNIT acusa imprensa de marcação
              
A audiência publica realizada nesta quarta-feira (27), na cidade de Rio Maria, falaram sobre as péssimas condições e a lentidão na restauração do trecho de aproximadamente 340 km, da rodovia BR 155. Sociedade civil organizada, políticos, empresa Guizard Junior e Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (DNIT).
               A empresa foi questionada sobre a lentidão na recuperação. Motoristas que trafegam entre Rio Maria e Eldorado dos Carajás no trecho de aproximadamente 160 km gastam aproximadamente seis horas de viagem. Outro ponto foi à falta de segurança da rodovia, pois as crateras têm feito diariamente vitimas em acidentes e roubos.
               No inicio desta semana uma empresa atacadista da cidade de Anápolis Goiás, teve seu caminhão tomado de assalto. Além do caminhão a carga avaliada em aproximadamente cento e oitenta mil reais foi levada pelos assaltantes.
               “nós precisamos ter uma explicação que seja convincente, já passaram mais de sessenta dias e até agora a empresa não conseguiu restaurar o trecho de vinte a quatro quilômetros” disse o comerciante Silvonei Mendes.
               O representante do DNIT, afirmou que a imprensa regional está de marcação com o órgão. “a imprensa tem que ser imparcial, o jornal O Liberal na edição de domingo, mostrou um trecho da BR 222 entre as cidades de Marabá e Itupiranga, onde formou um atoleiro, na segunda-feira, já tínhamos arrumado. Porque eles não foram lá mostrar?”.
               O publicitário Miller D’Oliveira, disse; “o senhor está confundindo jornalismo com marketing, cabe ao jornalismo cobrar dos órgãos o andamento das obras e serviços. Vou pedir que o senhor faça retratação sobre suas palavras junto ao público, pois a imprensa tem sido a grande mãe da sociedade nas ultimas décadas, imaginem se não existisse a imprensa?”.
Miller D’Oliveira,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.