quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Xinguara: Políticos discute em Xinguara questão da moradia
Participaram da reunião o Conselheiro Nacional das Cidades Paulo Coen, Deputado Federal Zequinha Marinho, prefeito de Xinguara Osvaldinho Assunção, prefeitos da região e populares
O sonho da casa própria está próximo de tornar-se realidade na vida das famílias xinguarenses. 
Em sessão realizada na última segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Xinguara, estiveram presentes, o Conselheiro Nacional das Cidades Paulo Coen, Deputado Federal Zequinha Marinho, prefeito de Xinguara Osvaldinho Assunção, prefeitos da região e populares. A audiência foi articulada e planejada pelo Deputado Federal e Prefeitura de Xinguara. 
Participaram da sessão políticos das cidades de Tucumã, Ourilândia do Norte, Rio Maria, Floresta do Araguaia, Pau D´Arco, Conceição do Araguaia e Sapucaia. 
Os prefeitos apresentaram as reivindicações locais e firmaram parceria com o Conselheiro do Ministério das Cidades para atender as necessidades imediatas dos municípios para a construção de moradias populares que garanta a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. 
“Pelo que senti é o ponta pé inicial. Estou muito contente, pois estamos saindo de uma reunião que ficou esclarecido as necessidades de cada município, e no caso de Xinguara estamos colocando toda estrutura necessária para que sejamos o primeiro a ser contemplado”, disse Osvaldinho Assunção. 
Sobre a construção das cem casas disseminadas, o prefeito Osvaldinho Assunção voltou a falar do empenho que seu governo está fazendo para que o Presidente do Conselho Municipal de Habitação, Floriano Dias e o Secretário da Cidade Antônio Carlos Gudes, possam ir até Belo Horizonte (MG) em busca de informações sobre a empresa responsável pela construção. 
Um dos destaques da reunião foi a captação de recursos e ampliação da oferta de moradias, por meio de parcerias e linhas de crédito criadas para realizarem o sonho da casa própria. (Agência Pará de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.