quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONSELHO FEDERAL DA OAB LIBERA RECURSOS PARA EXECUÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA OAB XINGUARA.


A liberação da primeira parcela (para cada obra) foi autorizada pelo Conselho Federal da OAB, por meio de ofício deferido pelo diretor tesoureiro da OAB Nacional, Antônio Oneildo Ferreira.

Para o início das obras em Xinguara, a diretoria do CFOAB aprovou o repasse de auxílio financeiro no valor de R$ 100.000,00, o que representa um pouco mais de 30% do valor do empreendimento.

O presidente da OAB do Pará, Jarbas Vasconcelos, assinou a ordem de serviço para que as referidas obras sejam iniciadas.

Jarbas comemorou mais essa conquista e agradeceu o empenho e apoio do Conselho Federal. "O Conselho Federal, nessa gestão do Dr. Marcus Vinícius, tem sido uma grande parceira e aliada da OAB do Pará. A construção dessas sedes, que são demandas antigas dos advogados que militam naquele município, não seria possível sem o apoio efetivo da OAB Nacional. Os advogados do interior e essa diretoria da seccional agradecem."

Para o Presidente da OAB Xinguara, Cícero Sales, esta é uma grande conquista e não podemos deixar de agradecer todo empenho do nosso Presidente da OAB Estadual, Jarbas Vasconcelos, que quando esteve em Xinguara para dá posse a atual diretoria garantiu que dentro desta gestão entregaria a sede da OAB Xinguara.

A Subseção da OAB Xinguara conta hoje com mais de 90 Advogados inscritos e precisava oferecer uma estrutura compatível com o desenvolvimento regional.

A previsão é que as obras sejam iniciadas ainda este mês.


      Cícero Sales da Silva
Presidente da OAB Xinguara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.