segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeito de Xinguara entrega Kits Multimídias para alunos do EJA. Mais  de 600 alunos serão atendidos

 O prefeito de Xinguara, Osvaldo Assunção, entregou na ultima semana de agosto kits de multimídia para as escolas do município que atendem os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os kits contêm uma TV LED 42 polegadas, um computador e um DVD.
Ao todo, cinco escolas foram beneficiadas: Prof. Acy de Barros Pereira; Tancredo Almeida Neves; Henrique Francisco Ramos; Padre João Luiz Purguy e Escola São José. Os equipamentos irão contribuir para aprimorar a educação de cerca de 600 alunos da rede municipal.
“Investir na educação dos nossos alunos é investir no desenvolvimento do nosso município. Espero que os beneficiados aproveitem com sabedoria o material que acabamos de entregar”, declarou Osvaldo Assunção, prefeito.
Os equipamentos fazem parte da política municipal de revitalização e valorização dos alunos de EJA. Os recursos que financiam essa ação são oriundos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (PEJA), uma parceria dos Governos Municipal e Federal.
“Essa ação demonstra o compromisso da administração atual com a sua população, sobretudo alunos trabalhadores que contribuem diretamente para o desenvolvimento de Xinguara”, disse Thatiana de Oliveira Silva Júlio,  Coord. Municipal da EJA. ASCOM- Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.