sexta-feira, 4 de outubro de 2013



Ex Governadora do Pará, Ana Júlia Carepa esteve em Xinguara na ultima Sexta.

 Ana Júlia que atualmente trabalha no Rio de Janeiro onde cumpre funções como concursada do Banco do Brasil; realizou uma palestra na conferencia regional de educação em Rio Maria com participantes dos quinze municípios da região do Araguaia; Ana Júlia aproveitou a oportunidade para rever amigos e militantes do PT em Xinguara na ultima sexta dia04.
 A Ex. - governadora foi recebida na Câmara Municipal de Xinguara por uma centena de amigos e militantes do PT. 
A vinda a Xinguara foi organizado pelo Vereador Claudio Marque PT, e contou com a presença do ex. - prefeito Davi Passos e de outras lideranças; na oportunidade Ana Júlia fez uma análise da conjuntura política estadual e nacional, e respondeu a perguntas dos presentes.

 Em abordagem aos temas nacionais; Ana Júlia lembrou aos presentes a importância do projeto de desenvolvimento do governo Dilma para o País “Acho que é momento de pensarmos em continuar com o projeto de desenvolvimento do Brasil, muita coisa já foi feita, mas, ainda temos muita luta pela frente, não podemos deixar que o povo brasileiro volte a ter um governo conservador, as conquista alcançadas precisam ser mantidas e ampliadas temos que continuar com o país no rumo certo” disse Ana Júlia.
A ex - governadora fez questão de ressaltar o carinho do povo Xinguarense pela sua pessoa. Neste sábado Ana Julia continua no sul do estado onde participa do  20 º aniversário do Município 
de Banak .  – Juarez Queiroz  
Fotos: Juarez Queiroz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.