terça-feira, 26 de novembro de 2013

Parceria: OAB/Xinguara e Rotary Club/Xinguara garantiram entrega de presentes na 1ª Campanha Natal Solidário.

Foram atendidas crianças de uma classe do pré - escolar da Escola Clementina Natal, e uma turma de segunda serie da Escola Ciranda Cirandinha.

  

   A programação teve inicio com uma sessão de cinema no Cine Pop onde curtiram um momento mágico (muitas destas crianças são de famílias que não teriam recursos para levar – as, ao cinema)
 Membro da Ordem dos Advogados do Brasil Sub Sessão Xinguara e Rotarianos entregaram nesta segunda - feira, 25 de Novembro, presentes da campanha Natal Solidário, realizada pela OAB e Rotary Club de Xinguara, segundo o Presidente da OAB – Xinguara Dr. Cícero Sales é dever e compromisso, da OAB realizar eventos com estes princípios para elevar, a auto-estima das crianças. “As crianças não podem deixar de sonhar, é muito importante um momento com este; para valorizar nossas crianças Xinguarenses e ensinar – ás, o respeito e a convivência comunitária para que sejam no futuro cidadãos de bem, protagonistas de princípios para uma sociedade melhor. Ainda segundo Dr. Cícero Sales, os recursos para o evento foi coletado  entre os advogados  forma voluntária.
“O Presidente do Rotary Club - Xinguara Geraldo Luiz Ribeiro, disse que é muito gratificante poder realizar em parceria com a OAB, o primeiro natal solidário para crianças carentes, podendo atender turmas de escolas pública” ver o brilho no olhar das crianças é muito bom, melhor ainda; é poder compartilhar da alegria delas.”Ainda segundo o presidente do Rotary os recursos gastos no natal solidário é fruto da realização dos eventos durante o ano de 2013.
As crianças foram atendidas na sede do Rotary Club onde receberam lanches refrigerantes; e cada uma levou para casa, o seu presente!
Apesar de serem pequenos, com idade entre cinco e sete anos, muitos fizeram questão de usar o microfone para agradecer pelos presentes, e se confraternizar e com os coleguinhas.
Reportagem e fotos: Juarez Queiroz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.