quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão: 'Vou brigar e ganhar!
O empresário de Reginaldo Rossi, Sandro Nóbrega, confirmou ao jornal 'Diário de Pernambuco' que o cantor foi diagnosticado com câncer no pulmão nesta quarta-feira (11). Fumante há mais de 50 anos, o artista já vinha sofrendo com dores no tórax quando foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Memorial de São José, em Recife, Pernambuco, no dia 27 de novembro.
A doença foi comprovada após a retirada de um nódulo de sua axila direita, mas ainda não há informações sobre o estágio em que se encontra o câncer. Apesar disso, por determinação médica, ele iniciou a quimioterapia nesta quarta-feira.
Nóbrega afirmou que Rossi recebeu a notícia com otimismo. 'Vamos brigar que eu vou ganhar', brincou o cantor, que está acompanhado da esposa e da filha no hospital.
Internado há 15 dias, ele chegou a deixar a UTI e seguir para para um leito normal. No entanto, na última segunda-feira (9), ele voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo devido a piora de seu quadro de saúde, sendo necessário passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de água no pulmão direito.
'Ele estava com dificuldade de respirar. Identificamos o problema e retiramos dois litros de líquido do pulmão dele', explicou o médico Jorge Pinho Filho. Segundo ele, Reginaldo enviou uma mensagem para o seu público. 'Eu canto para o povão. Não há torcida contra. Com as orações dos fãs e o cuidado da equipe médica, só posso pensar na vitória', declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.