quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeito de Xinguara entrega títulos de lotes

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Osvaldinho Assunção, entregou por meio da Secretaria de Cidade cerca de 30 títulos de lotes.A regularização de áreas urbanas, de acordo com Osvaldinho, também é um dos principais objetivos do atual governo, no que diz respeito à questão fundiária. Além do prefeito, também estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, Dorismar Altino Medeiros e o secretário de cidade, Francisco George dos Santos.

“Nós estamos dando oportunidade aos proprietários de lotes regularizarem sua situação, para que possam ser de fato proprietários de seus imóveis“, declarou Osvaldinho.
O objetivo da secretaria da cidade é que no próximo ano mais ações como essa sejam realizadas. Porém, é necessário que os proprietários se conscientizem e busquem os serviços de regularização.

“Nós estamos trabalhando para atender a todos, acredito que iremos conseguir regularizar boa parte das áreas irregulares de Xinguara” afirmou Francisco George, secretário de cidade.

Para quem passou anos esperando o registro de sua terra, hoje a data foi especial.“Agora eu posso garantir que o lote é meu, esse documento é muito importante” disse Jesus Borba. Mayrla Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.