quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeito de Xinguara acompanha visita de representantes da Unifesspa

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito, Osvaldinho Assunção, acompanhou representantes da Unifesspa (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará) que vieram à Xinguara realizar um levantamento da área onde será construída a universidade.
“Tudo que depender da Prefeitura Municipal iremos fazer para que a Unifesspa comece a ser instalada em Xinguara. Já avançamos bastante, logo iremos ter em nossa cidade um grande centro universitário” disse Osvaldinho.
De acordo com o diretor de infra-estruturar da Unifesspa, o engenheiro Manoel Peres, a partir dessa visita técnica será possível estabelecer os critérios para a preparação da área para a construção da universidade. “Nós estamos conhecendo a área para iniciar o planejamento das ações” declarou.
O levantamento da área também foi realizado pelo coordenador de instalação dos cursos de zootecnia e veterinária, professor Pablo. “Estou planejando já para o próximo ano vir residir em Xinguara para organizar a instalação dos cursos” declarou.
Além do prefeito, também estiveram na visita vereadores, assessores, os secretários de educação, Vilmones da Silva e cidade, Francisco George dos Santos. - Mayrla Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.