sexta-feira, 21 de março de 2014

Xinguara recebe máquinas do PAC2

O prefeito Osvaldinho Assunção, acompanhado do vice-prefeito Raimundo Moto-taxi, vereadores e assessores, esteve nesta quinta-feira (20), em Marabá onde participaram da recepção à Presidente Dilma Rousseff.
Na oportunidade o prefeito, Osvaldinho, recebeu da presidente uma moto-niveladora (patrol) e uma caçamba, as máquinas fazem parte do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento).De acordo com o prefeito, as máquinas vão contribuir para a realização de serviços importantes no município. “Essas máquinas chegam em boa hora, quando estamos recuperando as estradas e ruas destruídas pelas chuvas. Além disso, com certeza irão contribuir para trazer bem estar à nossa população”, disse Osvaldinho Assunção.
Esta é a segunda vez na administração do prefeito Osvaldinho, que Xinguara é beneficiada com máquinas do governo federal. Há cerca de seis meses, o município recebeu uma retroescavadeira. “No início da nossa gestão estive em Brasília participando de uma reunião de prefeitos e na oportunidade a presidenta havia firmado esse compromisso de enviar máquinas para nossa cidade” afirmou Osvaldinho.
Mais reforço para Secretaria de Obras

Além das máquinas doadas pelo governo federal, a administração municipal deveapresentar nos próximos dias à Câmara Municipal um pedido de autorização para a compra de novas máquinas que irão contribuir para prestar um serviço de melhor qualidade à população. “Estamos solicitando a autorização para compra de mais dois caminhões, uma bobcat, uma retro-escavadeira hidráulica para equipar nossa secretaria de obras e poder atender melhor as nossas necessidades na zona rural e urbana” declarou Osvaldinho. - Mayrla Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.