sábado, 3 de outubro de 2015

Inaugurado o Fórum Eleitoral de Portel - 44ª Zona Eleitoral
por fcastro — última modificação 01/10/2015 10:41
O Presidente do TRE o desembargador Raimundo Holanda Reis inaugurou o fórum eleitoral da 44 zona eleitoral Portel que leva o nome do desembargador Felício de Araújo Pontes.


Estiveram presentes Davi Guilherme de Paiva Albano, Juiz Eleitoral; Andre Cavalcante de Oliveira, Promotor Eleitoral; Vicente de Paulo Ferreira Oliveira, Prefeito desta Cidade; Manoel de Oliveira Santos, Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Portel; Vando Cleyton da Conceição Loureiro, Presidente do Conselho Tutelar; Ana Ceres Mesquita Torres, representante da OAB no Marajó; Marinete Pereira da Silva, Presidente da Associação Portadores da Pessoa com Deficiência; Major Dias, Comandante da 2ª Companhia Orgânica de Portel; Os Reverendos Srs. Valbem Monteiro e Gabriel de Oliveira Silva, Frei e Pastor deste município e a honrosa presença da Desembargadora Climenie Bernadette de Araújo Pontes, esposa do homenageado bem como de seus filhos.
Durante o rito de hasteamento da bandeira, o hino nacional foi acompanhado por um coral de libras , “que é patrimônio do município, e faz parte de um coral maior chamado Coral de Vozes e Libras”, conforme esclareceu Marinete Pereira, Diretora do Centro de Educação Especial.
O Juiz Eleitoral, Davi Guilherme de Paiva Albano falou de sua relação próxima com procedimentos da Justiça Eleitoral,pois antes da magistratura, exerceu por 6 anos o cargo de analista judiciário no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima e agradeceu o empenho da Presidência em entregar o novo Fórum, sobretudo, antes do fechamento do cadastro e as eleições municipais 2016.
O Procurador da República, Felício Pontes Jr falou em nome da família do homenageado e falou que das homenagens e relatou a importância da cidade de Portel em sua família e de como o legado de servidor público do desembargador Felício Pontes e ”que inspire e a cada dia que entrar aqui para exercer a missão das mais difíceis e mais nobres que é a de servir ao público”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.