terça-feira, 19 de abril de 2016

Destaques de 2015 são homenageados pela Associação Comercial
Foto: Roserval Ramos
Diretores da Rádio União FM 104,9, Juarez Queiroz, & Estelino da Trindade
(Recebem estatueta)
O espaço de eventos Laranjeiras e Dias em Xinguara, recebeu no sábado 16 de abril, os homenageados que foram destaque em 2015, eleitos em pesquisa de opinião pública realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Xinguara – Aciapa. O baile de entrega das comendas contou com a presença do ator Luciano Saffir e da miss Pará 2015, Carolinne Ribas.
As empresas homenageadas foram chamadas de uma a uma ao palco pelo cerimonialista Ernesto Cavalcante, para receber o troféu das mãos do Luciano Saffir e da belíssima Carolinne Ribas.
Estelino da Trindade, Sandra Cavalcante, Juarez Queiroz, e Benivaldo
Brandão: Representam a Rádio União FM no Destaque da ACIAPA
A diretoria da Aciapa foi elogiada pela organização do evento, o presidente Alfredo Soffa em seu breve discurso falou da satisfação de estar passando a presidência da entidade para seu amigo Hander, “este momento é especial para a cidade de Xinguara, estou muito feliz por fechar meu segundo mandato com uma festa linda como essa, me sinto feliz em passar a presidência a meu amigo Hander, tenho certeza que o trabalho positivo da Aciapa vai continuar com a nova diretoria”, disse.
Alfredo Soffa fez um breve comentário sobre sua passagem pela Associação, ele se emocionou ao agradecer sua família quando falou sobre seu pai José Soffa.
Reportagem: Roserval Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.