segunda-feira, 17 de outubro de 2016

COMISSÃO DO CÓDIGO BRASILEIRO DE AERONÁUTICA VAI OUVIR SUGESTÃO DA SOCIEDADE CIVIL 


A Comissão Especial que examina o Projeto de Lei do Senado (PLS) 258/2016, de reforma do Código Brasileiro de Aeronáutica, terá audiência pública nesta terça-feira (18), às 10h45, para analisar e colher sugestões da sociedade relativas aos temas de defesa do consumidor que constarão da nova legislação.

De iniciativa do senador Paulo Rocha (PT-PA), foram convidados para o debate a presidente da Comissão Nacional de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Marié Miranda; o representante do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), Vitor Hugo de Sousa Fernandes; o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, e um representante da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O PLS 258/2016, que moderniza a legislação, é fruto do trabalho de uma comissão temporária formada no ano passado com 25 especialistas do setor aéreo.

Participação

A audiência pública de terça-feira será interativa. Estarão disponíveis canais para perguntas, sugestões e comentários direcionados aos senadores e convidados.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Alô Senado (0800-612211)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.