segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Temer promete afastar ministros que virarem réus na Lava Jato
Segundo ele, se forem apenas denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR), os ministros serão retirados temporariamente. Se a denúncia for acolhida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o afastamento será definitivo
Por Redação:http://www.revistaforum.com.br/
Michel Temer afirmou, nesta segunda-feira (13), que ministros que se tornarem réus na Operação Lava Jato, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), serão afastados do cargo.
Segundo ele, se forem apenas denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR), por meio de um conjunto de provas que possam ser acolhidas, eles serão retirados temporariamente. “Se alguém se converter em réu estará afastado independentemente do julgamento final”, prometeu.
A declaração veio como uma tentativa de responder às acusações de que o peemedebista costuma blindar membros do governo suspeitos de corrupção.
José Serra, Eliseu Padilha, Moreira Franco, além do próprio Michel Temer, são alguns dos nomes citados em delações da operação, por um suposto recebimento de propinas de empreiteiras em troca do favorecimento das empresas em contratos.

Foto: Lula Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.